quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltei a malhar!


E finalmente, depois de tanto enrolar eu voltei a malhar e depois de tanto procurar eu encontrei uma academia sensacional.
A Activa  tem 3 unidades em São Paulo e consegue unir todas as qualidades que eu procuro numa academia.
Os ambientes são confortáveis, arejados, bem equipados e me deixam muito à vontade. 
Os vestiários super limpos, são equipados com secadores de cabelo, chuveiros, balança (adoro conferir o peso todo dia), armários individuais e tudo o que eu preciso pra sair de lá pronta pra qualquer compromisso.
Há estacionamento exclusivo, funcionários simpáticos, professores atenciosos e atualizados e muitas modalidades pra gente escolher a melhor e mais divertida maneira de se mexer e acabar com as desculpas que nos afastam do corpo sarado.
Estou amando a minha academia!
Tenho muitos detalhes bacanas para mostrar da Activa e, aos pouquinhos vou colocando aqui. 
Então, agora que o ano tá começando, que tal correr atrás do corpo desejado? Vamos malhar?


Nenhum comentário: