quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Paraty, para nós, para todos

No último fim de semana fui à Paraty para o Contemporânea Art Paraty 2011 que aliás foi lindo, criativo e bem organizado movimentando vários setores de uma cidade que respira arte.

Sempre gostei de Paraty mas fazia um tempinho que não ia até lá.

Independente dos inúmeros eventos culturais, de literatura à artes plásticas,  a cidade  é um charme com seu conjunto arquitetônico colonial à beira mar, suas igrejas históricas e manisfestações artísticas super intensas. Rodeada por natureza exuberante os passeios de barco são um espetáculo que vale à pena conferir.


Minha dica de gastronomia é o Margarida Café. Ambiente aconchegante iluminado por muitas velas, adega surpreendente, boa música, pratos deliciosos e  tem menu infantil!!! Eu já conhecia e fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu marido que se apaixonou pelo local e depois, acabou levando uns amigos.
Quem quiser reservar Margarida Café.







3 comentários:

Rita disse...

Muito bom... o lugar é lindo e as comidas devem ser mesmo maravilhosas!

DENISE disse...

OBA !! EU VOU !!GRAÇAS A MEU FILHO !!!

Anônimo disse...

um luxo!!