Vale a Pena Usar de Novo



O Vale a Pena Usar de Novo de hoje é com a saia azul Puramania.
Mesmo sendo uma peça com uma cor vibrante acho que ela permite muitas combinações.  


 
 






Calça Branca


No Vale a Pena Usar de Novo de hoje eu reuni vários looks elaborados a partir da calça branca de alfaiataria, uma peça clássica, encontrada facilmente na maioria dos armários femininos e que permite produções bem elegantes.
A calça é da Moça Bonita e eu comprei na Tag's.





Somos muito consumistas, não dá pra negar.
Amamos nos vestir bem, usar produtos que nos deixem mais bonitas, decorar a casa, nos enfeitar.
Enlouquecemos por uma liquidaçao. Amamos sapatos de um jeito inexplicável e uma roupa nova é capaz de mudar nosso humor.
A moda hoje não tem limites, caminha numa velocidade inalcançável  mas  nos permite escolher um estilo próprio misturando tudo o que nos encanta.

Não podemos negar o apelo da mídia ou a sedução exercida pela ideia de beleza. Nunca se falou tanto sobre o poder que uma roupa adequada tem no mundo dos negócios e na afirmação da imagem profissional. 

Mas, por mais que as vitrines e os "looks do dia" nos seduzam, a maioria de nós não pode comprar desmedidamente e nem deve. 

Afinal, é preciso comprar tanto para produzir um visual que nos satisfaça e fale bem da  nossa imagem?

Quando o assunto é moda, eu penso que nem todas as tendências devem ser seguidas, nem tudo que está na moda agrada e fica bem em  todo mundo e, virar escrava da moda faz qualquer mulher se perder no que diz respeito a identidade visual. Então, eu acho que a mulher bem vestida não é aquela que tem a cara da vitrine atual. É aquela que faz atual o que veste e veste o que a faz linda.

Ao comprar, eu tento sempre adquirir uma peça que seja coordenável com outras que já tenho no armário e comprar roupas que sejam mais atemporais, clássicas e não durem apenas uma estação.

E, pensando assim, e, não esquecendo que eu adoro a moda é que tenho uma ideia que darei vida a partir de hoje aqui no Trinta e Bela. Criar looks com as peças que já tenho, elaborando produções diferentes em suas combinações.

Simples assim: criar o máximo de looks que eu puder, repetindo as roupas e exercitando a minha criatividade e solidificando a minha identidade visual.

Não estou dizendo que nunca mais comprarei um roupa. Seria impossível!

Minha ideia é dar dicas de combinações diferentes com as mesmas peças e te inspirar a fazer o mesmo mudando o sapato, acrescentando um acessório, mudando o estilo da roupa e, sobretudo, criando um jeito mais inteligente e criativo de fazer a nossa moda. Aquela que tem a nossa personalidade ali impressa.

Roupa boa nem sempre é aquela que custou mais cara ou que está na vitrine do dia. Roupa boa mesmo é aquela que vale a pena usar de novo!

E pra começar vou mostrar algumas opções com uma peça que tem aparecido muito por aqui, a jaqueta perfecto  Couros Online.


Nenhum comentário: