segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jeans + Dourado

Segundona, dia  de voltar à rotina! Tive um fim de semana muito cansativo porque viajei para o casamento de uma amiga de longe, mas muito feliz também!
Usei um look bem confortável hoje. Combinei a saia metalizada de couro fake com a camisa jeans que usei pra fora da saia e que amo as aplicações de tachinhas douradas nos ombros, deixa a peça bem feminina. O colar de metal funcionou como uma terceira peça, aquela que tira o visual da mesmice e dá uma dose de elegância ou modernidade ou interessância ao look, como diriam as meninas da Oficina de Estilo.
Nos pés, slipper's animal print que vão com tudo.
Na bolsa, eu amarrei um lenço pra dar uma corzinha ao visual, mas não é um lenço qualquer... este eu guardo com muito carinho, fazia parte do meu uniforme na época em que eu trabalhava no Arvoredo. Olha aí meu chefe chiquetoso, eu guardei!




 







Nenhum comentário: