Beleza


Look Lay Like e Produção by Jonas Ramalho

Na última quarta-feira tive um evento à noite e fiz o cabelo e make no J R Studio, claro.
 É muito gostoso a gente se sentir cuidada né?
Meus cabelos foram lavados com a linha Bed Head Tigi Superstar e depois tratados com Blow-Dry Lotion da mesma linha que é ideal para fazer escovas, enrolar bobes e fazer penteados, proporcionando corpo e volume aos cabelos enquanto restaura a cutícula capilar. E olha, além de tratar, tem aquele cheirinho delicioso que adoro ter nos cabelos.
O make up e penteado foram feitos pelo Jonas Ramalho. 
É impressionante como ele se supera a cada vez que faço uma produção no JR Studio. Isso mesmo, em toda a produção, porque o trabalho do visagista é muito completo e cuida de toda a imagem.
Nesta produção, o Jonas fez a maquiagem suave e o cabelo preso, bem romântico, pra harmonizar com o vestido todo de renda no melhor estilo lady like.
Apesar de parecer, o penteado não é uma trança e, o Jonas conseguiu esse efeito com apenas três grampos. Coisa de mestre!

O J R Studio fica na Rua Catequese 136 - Butantã
Telefone 11 3816-5651










Vestido Zara de Milão
Sapatos Sonho dos Pés
Bolsa Shoestock


Visagismo by Jonas Ramalho


A primeira vez que fui ao J R Studio fiz um corte de cabelo, desses que a gente pede pra tirar só as pontinhas... acontece que o Jonas Ramalho cortou meu cabelo e impressionou. O cabelo ganhou vida e movimento e eu voltei pra mudar a cor. Foi quando eu fiz o ombrè hair, quem não viu pode conferir aqui.

O  Jonas, no comando do J R Studio, é profissional no ramo de imagem há 15 anos e proprietário do J R Studio há 9. Ele é um Visagista formado por academias do Brasil, França e Espanha. Hoje, estamos celebrando uma parceria muito feliz entre o J R Studio e o Trinta e Bela. Todas as semanas apresentarei trabalhos realizados por profissionais do J R Studio.  Uhuuuu!!!!!!! Um super presente pra todos os leitores do Trinta e Bela que querem ficar por dentro de novidades de beleza, penteados e até esclarecer dúvidas sobre este universo fantástico que nos deixa mais bonitos.

Pra começar o Jonas já me explicou alguns termos que eu sempre tive vontade de saber o que significam direitinho:

O que é Visagismo?


O Visagismo não está ligado somente à cabeleireiros, este conceito se aplica à todas as áreas ligadas a estética e imagem. Como exemplo, maquiadores, artistas plásticos, cirurgiões plásticos, etc.
Tudo parte da pergunta “O que você quer expressar pela sua imagem?”. À partir daí o visagista analisa o temperamento do cliente que é expresso pelas suas características físicas; analisa seu comportamento; mostra como prestar uma consultoria que ajude seus clientes a refletir sobre o que eles próprios têm de melhor e o que realmente desejam expressar através de sua imagem.

O conceito de visagismo não é novo, mas é pouco aplicado e difícil de explicar em apenas algumas palavras.

O que é o Ombrè Hair?

O Ombré Hair é uma técnica moderna que cria um efeito de cores mais natural nos cabelos, podendo ser feito em morenas também. A COR natural dos cabelos é preservada e o comprimentos e pontas são realçados com uma ou mais nuances (que podem ir do castanho claro ao loiro) realçando assim a sua COR natural que ganha um toque agradável de luminosidade e leveza. A manutenção é feita com produtos para cabelos coloridos/descoloridos e o retoque é o melhor da técnica, pode esperar até quatro meses, já que enquanto mais cresce o cabelo mais natural fica o efeito... O verão está chegando e esta sem dúvida é uma boa forma de iluminar o seu visual!!! Explore o que há de melhor em você!!! 


Visagismo by Jonas Ramalho

Esta semana meus cabelos foram tratados por Érico Poloni com Lumino Contrast de L'Oreal Professionel
( próprio para cabelos com californianas, mechas e ombrè hair).
Depois os cabelos receberam um termoprotetor, foram escovados passados por baby liss largos por Thyago Lourenço.



O make foi feito por Jhonas Nascimento


Eis o resultado onde todo o processo é orientado pelo visagista Jonas Ramalho, chique né?



Ontem, o assunto foi a temperatura né? Pensando nisso a equipe do J R Studio fez um penteado pra aguentar o calor. Cabelo bem preso!

Com tempo quente meu cabelo estava muito oleoso mas com as pontas secas. Assim o Érico (terapeuta capilar) lavou meus cabelos com shampoo para cabelos oleosos Pure Resource L'Oreal e depois fez uma reconstrução com máscara e óleo Moroccanoil previamente aquecidos.


Os cabelos foram escovados e o Jhonas Nascimento (hair stylist e maquiador) fez um rabo de cavalo vintage, bem no topo, com franja lateral arrematada ao rabo e um make que amei!



O J R Studio fica na Rua Catequese 136 - Butantã
Telefone 11 3816-5651


Davines no JR Studio

E três dias depois de fazer o ombré hair no JR Studio eu conheci os produtos Davines e fiz uma super hidratação que deixou meu cabelo muito macio e com um brilho absurdo.
A Davines é uma linha de produtos vindos de Parma, na Itália. Está presente em 72 países e usa em suas formulações ingredientes de origem natural, essências de ervas, flores e frutos do Mediterrâneo. Fiquei encantada com os aromas!
Há ainda uma grande preocupação com a sustentabilidade e todas as embalagens são reutilizáveis e recicláveis.
A Davines tem  linhas de tratamento para o couro cabeludo e de embelezamento para os cabelos. A linha Authentic trata cabelos e pele ao mesmo tempo. Bacana né?

No meu cabelo foi aplicado o banho de tratamento Authentic de nutrição e hidratação intensas.
Primeiro a máscara, aplicada no cabelo seco, que ficou em contato com os fios por 15 minutos. Depois foram usados o shampoo e condicionador e por último o óleo da mesma linha que hidrata, dá brilho e funciona como protetor térmico. Amei tudo e indico. Faz tempo que eu não conhecia produtos tão bacanas, feitos a partir de óleos essenciais e com aromas tão agradáveis.


Depois do tratamento o meu cabeleireiro, Jonas Ramalho, fez uma escova e deixou meu cabelos com muito glam.



Cabelo novo

Eu uso luzes californianas há mais de um ano. Mesmo que o efeito dessas luzes sejam mais claros apenas nas pontas é preciso uma boa manutenção para o cabelo não ficar manchado e ressecado.
Esta semana fui ao JR Studio e me aconselharam a mudar para a técnica do Ombrè Hair em que as mechas são feitas em alturas diferentes umas das outas criando um efeito sombreado.
Seguindo as orientações dos profissionais do JR Studio eu fiz o Ombrè Hair, atualizei o corte e meu cabelo ficou muito, muito mais bonito.







Esmalte da Semana




Cuidados com os Cabelos




Minha dica de beleza de hoje é uma ampola de tratamento para os cabelos da L'Oreal  (que pra mim possui produtos de qualidade inquestionável).
Sempre que faço o cabelo no Rio, meu cabeleireiro usa o Powe Density da L'Oleral. Meus cabelos ficam com muito brilho, tonicidade e volume. Vale à pena experimentar viu!?


Descrição
Loreal Profissional Age Densiforce Ampola Power Density é a fusão instantânea do Ômega 6 e dos Polifenóis associados a um concentrado de tratamento para redensificar os cabelos. Loreal Profissional Age Densiforce Ampola Power Density  e seus princípios ativos combatem o aparecimento de radicais livres que enfraquecem a estrutura capilar. A fibra fica mais protegida, o cabelo mais denso, recupera o brilho, a tonacidade e o volume.




Esmalte da Semana

Faz um tempão que não coloco o esmalte da semana aqui né? 
Adorei o tom deste. A cor é Mestiça e é da Lorena.
A sugestão de hoje, além da cor que é a cara do inverno, são as pedrinhas que imitam strass. Elas dão um charme incrível, mas prefiro apenas em uma das unhas, só um detalhe.




3 Passos para uma Pele Linda

Já faz muuuito tempo que eu descobri a Clinique e me apaixonei. O primeiro produto da marca que experimentei foi uma base e, desde então, quem passasse por um free shop tinha de trazer uma base Clinique pra mim.
Depois comecei a comprar outros produtos e posso indicar com tranquilidade pois pra mim (e muitas mulheres  no mundo) são maravilhosos.
Minha indicação de hoje é o Sistema 3- passos de Cuidados com a Pele Clinique.
"Limpe para purificar, esfolie para desobstruir poros prevenindo a acne, e hidrate para restaurar o equilíbrio e ter uma pele luminosa".
Uso há um bom tempo e indico. A pele fica limpa, luminosa e hidratada.
Agora que temos a Clinique no Brasil fica muito mais fácil adquirir os produtos e, nos pontos de venda, tem sempre uma pessoa para nos ajudar a fazer uma análise da pele e escolher o tratamento ou maquiagem mais adequados. 
No site da Clinique também existe essa opção mas eu prefiro ir na loja (em São Paulo vou no Shopping Morumbi ou Iguatemi e no Rio no Barra Shopping).
O site da marca tá cheio de informações e novidades, quer conhecer? Clica aqui.




Frescurinha

Admito que tenho um fraco. Ou seria um forte? Não sei, mas o fato é que sou apaixonada por cosméticos e cremes de tal maneira que já ganhei vários apelidos e quem me conhece logo pergunta o que tenho usado.
Quando me casei, meu marido se assustou com a quantidade de potinhos nos armários, agora acho que se acostumou...

Sei que não indico cosméticos com muita frequência no Trinta e Bela porque acabava usando tudo ao mesmo tempo e nem dava pra perceber o efeito de cada um.

Atualmente, tenho me educado e usado cada produto por pelo menos um mês pra sentir realmente os benefícios que proporcionam. Já tenho uma listinha e começarei a publicar aqui.
Pra começar vou indicar um produto que já uso há anos e acho  que transforma a pele da gente: Água Termal.

Borrifo água termal no rosto todas as noites e deixo secar naturalmente, sem usar a toalha.

Rica em sais minerais a água termal é anti-inflamatória e cicatrizante, tem grande capacidade nutritiva, melhora as defesas e hidrata a superfície da pele. Refresca, combate a expressão de cansaço e reequilibra peles sensíveis.

Claro que para obter estes benefícios é preciso usar por um tempo. Mesmo que eu esteja cansada e com preguiça para passar cremes, sempre borrifo a água termal. No verão coloco na geladeira e aproveito ainda mais a sensação de frescor na pele.

Sempre usei a água termal da marca francesa Avène e esta é minha dica de beleza de hoje.



Água Termal Eau Thermale Apaisante Anti-Irritante Peaux Sensibles

Avène
Eau Thermale Apaisante Anti-Irritante Peaux Sensibles é uma água termal hipoalergênica de Avène, que possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes.

É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica, complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adultos e crianças) e queimaduras. Este produto também pode ser utilizado em fixação da maquiagem, pós-barba e higiene do bebê.

Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto, pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

Vaporizar e deixar agir por alguns minutos na pele. Consulte sempre o seu dermatologista.





Cuidados Com a Pele - Protetor Solar

Todo mundo sabe que proteger a pele é um dos cuidados essenciais para tê-la bonita. E protetor solar deve ser usado mesmo nos dias nublados. Difícil é acertar no produto e a gente acaba comprando vários potinhos que por motivos diversos (irritam a pele, tem cheiro forte, deixam a pele oleosa e brilhando) ficam ocupando nossos armários sem serem usados. Demorei para encontrar produtos que eu realmente gostasse mas agora acertei.

Eu acho muito chato passar protetor solar depois a base, por isso adotei o Spectrabran T  e o Minesol na minha rotina diária de cuidados. Quando quero um efeito base, uso o Spectraban e quando a pele fica mais oleosa ou desejo ficar de cara lavada porém protegida, uso o Minesol. Ambos têm efeito aveludados e não saem da minha bolsa.  Tá precisando de protetor solar? Pode apostar em um desses dois.




Para ficar com a pele da Branca de Neve

Eu, verdadeiramente, só indico aqui no Trinta e Bela produtos que experimentei e aprovei. Carinho e respeito são o mínimo que posso oferecer às pessoas que me visitam no blog todos os dias. Obrigada!!!

Já faz um tempinho que não dou nenhuma dica de beleza por aqui mas a qualidade dos produtos que indicarei compensarão o tempo passado.

Tenho vários produtos novos para indicar e vou começar pelo Cosmelan 2.

Quem tem problemas com melasmas sabe como incomoda uma manchinha, por menor que seja, no rosto. Já fiz vários tratamentos mas basta tomar um solzinho pra manchinha reaparecer.

Minha irmã me apresentou e o que é melhor, me presenteou com o Cosmelan 2 e pra mim é o melhor produto com a proposta de clarear que já conheci.

Claro que consultei minha dermatologista antes de usá-lo e não podemos esquecer jamais de um bom protetor solar, principalmente no período em que usamos produtos como este.

Algumas informações sobre o Cosmelan 2:


O Cosmelan 2 é compatível com todos os tipos de pele e, tem múltiplos benefícios:
  • rejuvenesce

  • dá luminosidade

  • faz um peeling ligeiro

  • é excelente para o tratamento de melasmas.


Detalhes

Cosmelan 2 é um creme extremamente eficaz para reduzir a hiperpigmentação. Este ajuda a restabelecer o brilho e luminosidade, removendo suavemente a pigmentação irregular. É normalmente usado como um creme de manutenção após a aplicação profissional do tratamento Cosmelan, mas pode ser aplicado como creme diário para eliminar as manchas da pele. A sua textura suave derrete confortavelmente na pele, renovando-a e deixando-a mais brilhante e uniformemente tonificada.

√ Elimina ou atenua as manchas na pele

 Atenuação, diminuição ou desaparecimento das manchas na pele a partir do mês de tratamento com resultados comprovados.

√ Acção branqueadora

Branqueamento e luminosidade em todo o tipo de manchas de origem melânica logo após o tratamento.

√ Resultados comprovados

Eficácia demonstrada (teste realizados “in vivo” e “in vitro”).


Unhas Douradas



Esmalte da Semana


Para o cabelo brilhar sem grudar!

Eu já falei num outro post que adoro a linha Moroccanoil. Uso o shampoo, condicionador e máscara de tratamento.
Como tenho o cabelo liso e fino, nem sempre os finalizadores me agradam pois deixam meus cabelos com a aparência de oleosos e grudados. Já experimentei o óleo Moroccanoil (tão falado e usado) para combater o indesejável frizz e tive a mesma sensação.
Esta semana, minha irmã trouxe de viagem pra mim, o Moroccanoil Glimmer Shine, um finalizador em spray, e eu fiquei encantada! Ele dá brinho, protege os fios e tira o frizz sem grudar. Além disso o cheirinho é ótimo. Eu não podia deixar de indicar aqui no Trinta e Bela. É realmente excelente!




Esmalte da semana




Lancôme Oscillation - o melhor!


Eu amo maquiagem! Mas um produto pra mim é top : o rímel. Acho que os olhos bem maquiados fazem toda a diferença e um bom rímel é capaz de milagres.

Tenho rímel de várias marcas, cada um com uma promessa diferente. Dão volume, aumentam, alongam os cílios mas, o Oscillation da Lancôme é realmente fantástico, além da qualidade inquestionável, a aste vibra e faz o movimento de vai e vem, evitando que os cílios grudem. O resultado é lindo e bem natural. 



Lover Cromo


Na onda dos metalizados, escolhi o Lover Cromo, coleção Festa da Impala.



Glitter

É glitter bebê!

O nome é Glitter Forte e é da Hits Speciallità.



Mistura



Unhas perfumadas

Todo mundo sabe que quando o esmalte já não está tão novinho basta passar um extra brilho que as unhas ficam com um brilho intenso novamente. Essa semana minha amiga Técia me presenteou com um produto que me surpreendeu: brilho que deixa as unhas perfumadas Mega Brilho Esmalte Fragrância da Lorena.

Eu não conhecia a marca e adorei usar um esmalte que além de dar brilho às unhas, deixa-as com um perfume bem delicado.

São quatro fragrâncias suaves. Eu adorei!




Esmalte da semana

Segunda Pele da coleção Fórmula Secreta. Colorama.



Esmalte da semana

Eu gostei tanto desse esmalte que até tirei uma foto extra.
Metal Glam, coleção SPFW da Impala.





Cabelo que te quero belo!

Vou dar duas dicas de beleza: o meu cabeleireiro e produtos que tenho usado e amado!
Bem, quando estou em São Paulo quem faz meu cabelo é o Adrian do Jacques Janine do Shopping Eldorado, e ele arrasa!

Ontem retoquei minhas luzes. Eu uso luzes californianas (escuras na raiz e mais claras nas pontas) que deixam os cabelos com muita luminosidade e são a cara do verão já que têm aspecto de queimado de sol. Esse tipo de mechas não maltratam tanto os fios pois podem ser feitas com intervalos maiores, consequentemente a gente gasta menos $!!! Eu, acho muito modernas e estou bem feliz.



Claro que descolorações tendem a deixar os cabelos ressecados mas descobri alguns produtinhos que estão fazendo milagres e deixando minhas mechinhas super hidratadas e brilhantes.



Já falei aqui da linha Moroccanoil e vou reforçar. São os produtos mais incriveis que já  usei. Os cabelos ficam realmente lindos, macios, brilhantes. Veja a descrição do produto:

Descrição

Kit de hidratação intensa para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados. Limpa suavemente enquanto hidrata profundamente e repara as áreas danificadas.
Moroccanoil Moisture Repair Hydrating Kit protege e melhora a elasticidade dos fios. Doa textura e maciez incríveis os cabelos!

Ação

Sua poderosa Fórmula a base de Óleo de Argan previne de estresses ambientais e restaura os fios de maneira surpreendente.
Óleo de Argan: Tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade as cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelos calor térmico e pela ação ambiental, restaurar os fios desgastados e danificados.
Também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento dos fios.

Resultado

Seus cabelos são reparados, ficam hidratados e extremamente macios!

Como o Moroccanoil é bem caro revezo com outras linhas e, no momento, estou usando o Bed Head Tigi Dumb Blod que é muito cheiroso e hidrata muito os cabelos.

Descrição

Shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados deixando-os mais fortes e macios.
Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempreradiantes!
Ação
Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

Resultado

Tenha cabelos reparados muito mais hidratados, fortes, suaves e vibrantes!

Eu uso essas luzes há um tempinho e meu cabelo está bem loiro, mas se você é morena e quer dar uma iluminada nos seus cabelos, também pode fazer as californianas sem ficar loira. Um bom profissional vai saber como te deixar ainda mais bela!

Esmalte da semana

Rosa Axé da Ana Hickmann.



Esmalte da semana

Esse vermelho poder é o  Rouge Escarpin  So Laque da Bourjois.



Revitalift, adorei!

Não tem jeito, chegou o momento em que o espelho começou a me dizer que o tempo tá passando

pra mim e as ruguinhas em volta dos olhos denunciam que eu andei sorrindo demais!

Hora de cuidar pra que o tempo não deixe tantas marcas assim, mesmo que sejam (quase sempre) de sorrisos!

Comecei a usar o  Revitalift Bouble Lifting Olhos e estou surpresa com o resultado. Em alguns dias já sinto um efeito tensor em volta dos olhos e as olheiras comuns, principalmente quando estou muito cansada, estão mais suaves. Aprovei e indico.


Olha o que a L´Oréal, que dispensa apresentações, fala sobre o produto:


Em volta dos olhos, reúnem-se os principais sinais de idade: rugas, bolsas e o relaxamento da pálpebra superior.
Para combater estes diferentes sinais, um cuidado clássico do contorno dos olhos pode não ser suficiente.
A L´Oréal Paris Lança o Revitalift Bouble Lifting Olhos (Yeux), o creme de contorno dos olhos que associa num só gesto 2 fórmulas exclusivas e complementares: um gel tensor extremo e um creme hidratante com eficácia nas bolsas dos olhos e ação anti-rugas, para obter um olhar transformado.
1. Hidratante anti-rugas e suavizante de bolsas (branco) - O creme, enriquecido em Pro-Retinol A Forte, poderoso ativo anti-rugas, e em cafeína descongestionante, reduz as rugas e suaviza visivelmente as bolsas dos olhos.
2. Gel Tensor Extremo (rosa) - O Gel tensor rico em Latexyl forma um filme flexível e resistente para levantar e realçar visivelmente a pálpebra superior.
Utilização:
Deve ser utilizado todos os dias de manhã e a noite sobre uma pele perfeitamente limpa.
Antes da primeira utilização, pressione várias vezes para iniciar a bomba. Pressionar bem no centro, no local indicado para obter uma pequena quantidade das duas fórmulas.
Resultados:
As rugas do contorno dos olhos são visivelmente reduzidas e as pálpebras superiores reafirmadas e com efeito Lifting. O olhar fica rejuvenescido, visivelmente iluminado. Como num lifting, uma pele firme e radiante.


Esmalte para o fim de semana


Esse é o Cherry Pearl da Via Uno. Lindo, tem um brilhinho e seca muito rápido.



Cuidados com a pele do rosto














Esmalte para o fim de semana


Esse vermelho tem o nome de Rosa Divino e é da Colorama.



Dica de demaquilante

Quem gosta de maquiagem precisa amar demaquilante com a mesma intensidade pois toda mulher sabe que nunca, em hipótese alguma deve-se dormir maquiada ou a pele vai sofrer no futuro.
Vou dar três dicas de produtos que pra mim são excelentes.

Super Démaquillant Yeux Waterproof da Sephora, remove a maquiagem à prova d`água dos olhos e não agride a pele. Demorei pra achar um produto que não deixasse a pele ao redor dos olhos irritada.

Clinique  Take The Day Off, remove maquiagem das pálpebras, cílios e lábios. Um pouco oleoso prefiro usar antes do banho.

Make-Up Remover da Nu-pore, lenços para remoção da maquiagem. Limpam a pele e a deixam com a sensação de lavada, hidratada e cheirosa. É o meu preferido, principalmente para levar em viagens.
Não estou encontrando para comprar, vou consultar a Ju do Amyghas, que experimenta tooodos os produtos de beleza e deve saber. Sou louca para ver o banheiro dela. Deve ser o paraíso dos cosméticos!



Jazz

Meu esmalte dessa semana é o Jazz da Risqué. Da coleção New York é metálico. Gostei e você?



Esmalte da semana

Capuccino da Risqué, acho essa cor chiquérrima!





Cabelos loiros


Se existe uma coisa que preocupa e fascina todas as mulheres seu nome é cabelo. Uma mulher pode passar horas no salão para simplesmente ter algumas mechinhas mais claras. Se o cabelo tá bonito é uma alegria e ele fica ali literalmente  coroando a gente.


Eu adoro novidades da indústria cosmética e acredito tanto nas propagandas de shampoos quanto no William Bonner! Estou sempre experimentando produtos novos que prometem benefícios dos mais diversos. Apesar disso, sou fiel a alguns e por isso indico com segurança. São produtos que costumo chamar de "vale à pena comprar de novo".


Sheer Blonde da John Frieda  é uma linha de iluminadores para cabelos de tons claros. Deixam os fios  loiros  tingidos  ou naturais com um brilho incrível e, além da beleza da cor, também deixam os cabelos tratados e sedosos. Adoro!




Esmalte da semana

Esse vermelho poderoso é o  Rouge Escarpin da Bourjois



Esmalte da semana

Atendendo um pedido muito especial da bela Alessandra Maiello, farei posts com dicas de cores de esmaltes. Jeans da Colorama
Acho um azul sofisticado. Fica chique!




Cuidados com os cabelos

Passei por uma fase em que meu cabelo caiu muito.
Me recomendaram o Inneov Nutre Care. Tomei duas caixas e já na primeira percebi mudanças.
O cabelo ficou muito mais saudável, a queda melhorou muuuuito e  está crescendo mais rápido.
Inneov é um produto desenvolvido pela Nestlé e L'Oréal.
Gostei muito. Se você quer saber um pouco mais o site trás informações bem completas.

Antes de começar a usar eu dei uma ligadinha para minha dermatologista que disse que eu podia tomar sem problemas. Aconselho todo mundo a fazer o mesmo.

A fórmula exclusiva de Innéov Nutri-care é bioassimilável, ou seja, é capaz de chegar de forma natural à corrente sanguínea para alcançar até o interior do bulbo capilar.



Cheirinho bom


Assim como as canções, eu acho que os perfumes ficam em nossa memória marcando  
fases das nossas vidas.

Meu perfume do momento é Dolce & Gabbana Rose The One, delicioso, 
suave e feminino.

"É uma fragrância leve e delicada, uma essência que evoca a luxuosa sensualidade 
de um banho de pétalas de rosas."