quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidade Fashion

Todo mundo sabe que sou apaixonada por camisas. Gosto de camisas de todas as cores e tecidos. Não posso negar que tenho uma quedinha pelas de seda mas, acho as camisas femininas um charme, são muito fáceis de combinar e dão um ar sempre elegante a quem as usa.
Em dezembro vi umas fotos de looks com uma camisa da marca francesa Equipment que fiquei encantada. A peça reúne duas tendências que adoro: listras e transparência.



Pra quem ama camisas como eu e se apaixonou pelo modelo listrado em preto e branco, a boa notícia é que a  nova coleção da Gisele Bündchen para a C&A , nas lojas no finalzinho de março, traz a sua versão inspired da desejada camisa, igualzinha. Claro que o acabamento não deve ser o mesmo assim como o preço já que a original custa em torno de R$ 900,00.
Estou pensando em pagar para ver, ou melhor, para usar!



Nenhum comentário: