quinta-feira, 1 de março de 2012

É moda e não sai de moda!


Desde a temporada passada o couro aparece nos desfiles de grandes grifes. E se no verão o couro já deu as caras, no inverno ele será protagonista.
Eu amo peças em couro. Acho chiques e sofisticadas e passeiam por muitos estilos. 
Quem não se apaixonou pelas peças Versace para a H&M?


Quem não deseja ter uma roupa de couro que ficará por muitos anos no seu armário sem sair de moda?
Na São Paulo Fashion Week deste ano, grifes poderosas como a Colcci, Iódice e Ellus apresentaram peças de couro em cores e modelagens que prometem um inverno lindo.

Blogueiras, celebridades e gente estilosa do mundo inteiro desfilam as suas jaquetas de couro criando looks lindíssimos e inspiradores
Eu não resisti, depois da jaqueta verde que tem colorido minhas produções, já pedi no Couros Online a minha jaqueta vermelha! 


Nenhum comentário: