terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estampa étnica ou geométrica?

Quando vi  essa blusa de seda, com estampa meio étnica, meio geométrica (to na dúvida, mas acho que tem  uma pegada étnica bem forte)... seja qual for a estampa, as duas atualizam muito o look pois são tendências bem fortes e eu me apaixonei.

A blusa linda, em tom pastel, eu combinei com a calça branca de alfaiataria porque eu queria uma produção mais arrumada. Acessórios dourados e uma sandália maravilhosa Luiza Barcelos. Todo o look da Tag's!












2 comentários:

Thaís disse...

Linda blusa, mas não é étnica nem geométrica ^^ Esta estampa leva o nome de Missoni, que é uma marca italiana que brinca com estes zigue-zagues. Adorei ^^

Sarah Lopes disse...

Oi Thaís, apesar de parecer muito essa blusa não reproduz a estampa Missoni que é toda em zigue-zague. Mas o importante é que vc gostou. Volte sempre.