sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012



Muitos dias sem postar no Trinta e Bela!
Realmente eu tirei umas férias do blog... primeiro porque a agitação e compromissos de fim de ano tomaram todo o meu tempo, depois viajei para passar o Natal com a familia e me dediquei completamente a my love, filho, irmãs, mãe, amigos... ao coração.
Assim como você que me acompanha aqui no blog, eu também estou certa que cuidar dos nossos amores é o que realmente importa.

Nos últimos dias não consegui pensar em look bonito ou qualquer coisa que superasse os momentos que vivi. Recarreguei as energias para começar 2012, fortalecer meus projetos e dividir com você aqui  no Trinta e Bela essas coisinhas que nos fazem feliz o ano todo.
Claro que tirei umas fotos no Natal e Reveillon para mostrar pra você detalhes que eu sei, você vai amar!

Quero agradecer especialmente a Lu e ao Augusto pelos dias felizes.

Férias inesquecíveis! Filminhos que nos fizeram chorar e sorrir, crianças correndo pela casa (muitas crianças), tardes no gramadão em frente à casa. Horas fazendo arranjos de flores e dobraduras charmosas nos guardanapos, gargalhadas sem fim, música, comidinhas gostosas e o primeiro dentinho de leite do João que caiu e nos fez pensar que o tempo não pára e a gente precisa dar muito mais valor às coisas da alma, do coração. Os cosméticos, as flores, as maquiagens e os looks, que a gente adora,  espero que sejam cada vez melhores mas que venham apenas complementar  a beleza que nasce dentro da gente, em cada momento feliz.

Que em 2012 você irradie toda a beleza de estar feliz, com o coração cheio de amor e paz! 

Nenhum comentário: