sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estilo e autoestima

Sempre que me perguntam por que Trinta e Bela eu explico que depois dos trinta eu percebi que não poderia mesmo mudar os meus defeitinhos e tinha que me sentir bela do jeito que sou. E quando a gente se aceita, fica realmente mais feliz.

Desde que conheci o Le Blog de Big Beauty da francesa Stephanie, tempinho atrás, fiquei encantada. Encantada em primeiro lugar com o estilo da moça, depois com a sua autoestima e coragem em enfrentar os padrões da sociedade e mostrar que amor próprio anda de mãos dadas com estilo (que é a moda que você escolhe pra você).

Eu sou muito fã de gente que se gosta, gente feliz. Percebemos isso nas pessoas num primeiro encontro ou ao ver a primeira foto. Uma pessoa feliz consigo não agride, nem tenta ser melhor nunca. Ela divide com o mundo o seu melhor e nos faz sentir bem em sua presença.

Eu prefiro ser magra. A Stephanie prefere ser gordinha. Ela  é linda e mostra isso no seu blog onde escreveu  que "estilo não é um tamanho, mas uma atitude". Ela sabe o que quer e e já lançou uma linha de roupas para mulheres GG em parceria com a marca Le Redoute e, além de ser a musa da campanha da grife, assinou suas próprias criações.
Em 2010 saiu na Elle francesa! Arrasou né?










Um comentário:

Melina Aniquini disse...

É frequente consultar pacientes magras com colesterol elevado e muitas pessoas com excesso de peso sem nenhum problema clínico. A condição de saúde é mais importante do que querer ser magra ou preferir estar com uns quilinhos a mais. Se os seus exames estiverem ok, provando que você está com uma boa saúde, querer ser magra ou estar com peso acima dos padrões passa a ser apenas uma escolha! A estética(que você prefere)deverá estar sempre relacionada a uma boa saúde! Beijos.