segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cheiro de casa chique!

Semana passada eu fiz umas comprinhas que eu não podia deixar de mostrar aqui.
Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por cuidados com o lar e quando encontro alguma novidade que deixa a minha casa mais bonita e cheirosa fico muito feliz.

Descobri no shopping Eldorado (SP) um quiosque muito charmoso de aromatizantes chamado Greenswet. Eu já conhecia esse tipo de produto mas a novidade está na beleza e elegância das embalagens e duração dos aromas. De todas as marcas que já conheci, essa é realmente the best.

Comprei dois vidros de aromatizadores e fiquei tão encantada com os cheirinhos que, além de suaves são contínuos e deixam o ambiente muito agradável, que acabei voltando ao shopping e trazendo para casa mais alguns produtos.

 
O vidro de aromatizador, em formato elegante eu coloquei em um cantinho muito especial onde tenho souvenirs, bebidas,  lembranças de viagens ou de amigos. Escolhi um aroma bem suave de Vanilla, que tenho quase certeza, é o cheirinho da Daslu.


Os bouquets, mega charmosos, disponíveis em cores lindas, eu coloquei no meu banheiro e na cortina do quarto. Fica muito bacana na sua bancada de maquiagem, no closet, na porta do armário, no lavabo...




Os vidrinhos menores eu usei nas prateleiras do quarto do meu filho. Achei ideal pois eles só aparecem se eu quiser e deixam o ambiente bem gostoso. Escolhi a Greens Tea - Notas de chá verde e ervas saída: mandarina, bergamota e laranja; corpo: jasmin, gerânio, anis e acordes chá mate; fundo: musk e sândalo.

O Greenswet tem uma variedade enorme de produtos e todos são super decorativos, dá vontade de comprar tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as flores, vou comprar também para minha casa.

Mirian