quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cabelo que te quero belo!

Vou dar duas dicas de beleza: o meu cabeleireiro e produtos que tenho usado e amado!
Bem, quando estou em São Paulo quem faz meu cabelo é o Adrian do Jacques Janine do Shopping Eldorado, e ele arrasa!

Ontem retoquei minhas luzes. Eu uso luzes californianas (escuras na raiz e mais claras nas pontas) que deixam os cabelos com muita luminosidade e são a cara do verão já que têm aspecto de queimado de sol. Esse tipo de mechas não maltratam tanto os fios pois podem ser feitas com intervalos maiores, consequentemente a gente gasta menos $!!! Eu, acho muito modernas e estou bem feliz.



Claro que descolorações tendem a deixar os cabelos ressecados mas descobri alguns produtinhos que estão fazendo milagres e deixando minhas mechinhas super hidratadas e brilhantes.



Já falei aqui da linha Moroccanoil e vou reforçar. São os produtos mais incriveis que já  usei. Os cabelos ficam realmente lindos, macios, brilhantes. Veja a descrição do produto:

Descrição

Kit de hidratação intensa para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados. Limpa suavemente enquanto hidrata profundamente e repara as áreas danificadas.
Moroccanoil Moisture Repair Hydrating Kit protege e melhora a elasticidade dos fios. Doa textura e maciez incríveis os cabelos!

Ação

Sua poderosa Fórmula a base de Óleo de Argan previne de estresses ambientais e restaura os fios de maneira surpreendente.
Óleo de Argan: Tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade as cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelos calor térmico e pela ação ambiental, restaurar os fios desgastados e danificados.
Também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento dos fios.

Resultado

Seus cabelos são reparados, ficam hidratados e extremamente macios!

Como o Moroccanoil é bem caro revezo com outras linhas e, no momento, estou usando o Bed Head Tigi Dumb Blod que é muito cheiroso e hidrata muito os cabelos.

Descrição

Shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados deixando-os mais fortes e macios.
Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempreradiantes!
Ação
Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

Resultado

Tenha cabelos reparados muito mais hidratados, fortes, suaves e vibrantes!

Eu uso essas luzes há um tempinho e meu cabelo está bem loiro, mas se você é morena e quer dar uma iluminada nos seus cabelos, também pode fazer as californianas sem ficar loira. Um bom profissional vai saber como te deixar ainda mais bela!

Um comentário:

Póli Cunha disse...

Oi Sarah, eu adoro as suas dicas, cabelo é muito importante mesmo, néh? As pessoas também devem saber que as sobrancelhas tambem são muitooo importantes no nossa rosto, pois elas moldam o nosso contorno. Faz um post sobre isso, a mulhereda vai adorar... bjos