terça-feira, 25 de outubro de 2011

Revitalift, adorei!






Não tem jeito, chegou o momento em que o espelho começou a me dizer que o tempo tá passando pra mim e as ruguinhas em volta dos olhos denunciam que eu andei sorrindo demais!


Hora de cuidar pra que o tempo não deixe tantas marcas assim, mesmo que sejam (quase sempre) de sorrisos!


Comecei a usar o  Revitalift Bouble Lifting Olhos e estou surpresa com o resultado. Em alguns dias já sinto um efeito tensor em volta dos olhos e as olheiras comuns, principalmente quando estou muito cansada, estão mais suaves. Aprovei e indico.


Olha o que a L´Oréal, que dispensa apresentações, fala sobre o produto:

Em volta dos olhos, reúnem-se os principais sinais de idade: rugas, bolsas e o relaxamento da pálpebra superior.
Para combater estes diferentes sinais, um cuidado clássico do contorno dos olhos pode não ser suficiente.
A L´Oréal Paris Lança o Revitalift Bouble Lifting Olhos (Yeux), o creme de contorno dos olhos que associa num só gesto 2 fórmulas exclusivas e complementares: um gel tensor extremo e um creme hidratante com eficácia nas bolsas dos olhos e ação anti-rugas, para obter um olhar transformado.
1. Hidratante anti-rugas e suavizante de bolsas (branco) - O creme, enriquecido em Pro-Retinol A Forte, poderoso ativo anti-rugas, e em cafeína descongestionante, reduz as rugas e suaviza visivelmente as bolsas dos olhos.
2. Gel Tensor Extremo (rosa) - O Gel tensor rico em Latexyl forma um filme flexível e resistente para levantar e realçar visivelmente a pálpebra superior.
Utilização:
Deve ser utilizado todos os dias de manhã e a noite sobre uma pele perfeitamente limpa.
Antes da primeira utilização, pressione várias vezes para iniciar a bomba. Pressionar bem no centro, no local indicado para obter uma pequena quantidade das duas fórmulas.
Resultados:
As rugas do contorno dos olhos são visivelmente reduzidas e as pálpebras superiores reafirmadas e com efeito Lifting. O olhar fica rejuvenescido, visivelmente iluminado. Como num lifting, uma pele firme e radiante.

Nenhum comentário: