quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Preto e branco

Lendo blogs e revistas de moda me atualizo sobre tendências e aprendo (pelo menos eu tento) sobre como usar elementos da moda.
A grande diversão é tentar montar looks, dentro das tendências, com as peças que eu possuo no armário e  que evidenciam minha personalidade e estilo. Não vale usar uma roupa só porque está na moda. Você precisa imprimir na sua produção traços particulares que mostrem a sua identidade.
O preto e branco é um it da temporada, assim como as listras que eu adooro!  Ontem, li a Marie Claire espanhola de maio  que traz uma matéria com fotos incríveis de roupas e acessórios lindos BLANCO Y NEGRO.   Tenho visto looks maravilhosos nessas cores. Acho que podemos adaptar essas tendências ao nosso estilo de vida e fazer parte daquilo que entendo como o movimento artístico mais forte dos últimos tempos, a moda. Então, aqui vai o meu modesto preto e branco.











Nenhum comentário: