quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre os looks no blog




Tomo mundo já deve ter percebido que não tenho tempo de colocar looks todos os dias. Então fica uma bagunça e acabo postando looks da semana passada quando a temperatura estava completamente diferente.

Recebi algumas mensagens perguntando sobre os looks e vejo que as visitas ao blog são muito, mas muito mais numerosas quando eles aparecem.. Fico muito feliz que gostem embora não seja o foco do Trinta e Bela... se é que tem um foco. Têm vários pois somos assim MULTI e nos interessamos por muitas coisas ao mesmo tempo. Só uma coisa é bem definida e clara aqui neste blog: dividir assuntos úteis ou fúteis mas positivos e, se tantas pessoas voltam aqui entendo e espero que estejam gostando.

Uma brincadeira que toda mulher gosta é a de inventar moda e criar produções diferentes com as mesmas peças. Essa história pra mim começou quando eu era bem pequena, com aquelas bonequinhas de papel que a gente trocava as roupinhas. Eu amava!!!

Criei este blog para dividir com minhas amigas um pouco da minha vida e de algumas coisas que gosto. E, se tem um assunto que é unânime em qualquer rodinha de amigas é roupa né?  De repente, me deparo com quase 2000 visitas mensais, o que pra mim é incrível. A todos os visitantes, conhecidos ou não, muito obrigada e sejam benvindos.

 Agradeço, de coração feliz, todas as visitas ao Trinta e Bela.

Nenhum comentário: