sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cabelo novo

Eu uso luzes californianas há mais de um ano. Mesmo que o efeito dessas luzes sejam mais claros apenas nas pontas é preciso uma boa manutenção para o cabelo não ficar manchado e ressecado.
Esta semana fui ao JR Studio e me aconselharam a mudar para a técnica do Ombrè Hair em que as mechas são feitas em alturas diferentes umas das outas criando um efeito sombreado.
Seguindo as orientações dos profissionais do JR Studio eu fiz o Ombrè Hair, uma boa hidratação com produtos L`Oreal, atualizei o corte e meu cabelo ficou muito, muito mais bonito.






Um comentário:

O Visagista disse...

O "Ombré hair" é uma técnica moderna que cria um efeito de cores mais natural nos cabelos, podendo ser feito em morenas também. A COR natural dos cabelos é preservada e o comprimentos e pontas são realçados com uma ou mais nuances (que podem ir do castanho claro ao loiro) realçando assim a sua COR natural que ganha um toque agradável de luminosidade e leveza. A manutenção é feita com produtos para cabelos coloridos/descoloridos e o retoque é o melhor da técnica, pode esperar até quatro meses, já que enquanto mais cresce o cabelo mais natural fica o efeito... O verão está chegando e esta sem dúvida é uma boa forma de iluminar o seu visual!!! Explore o que há de melhor em você!!! ;)