sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Marinho + Laranja


A maneira como nos vestimos transmite um pouco da nossa personalidade, não dá pra negar.
Eu não sou fiel a nenhum estilo e me visto de acordo com meu humor e imagem que quero transmitir. Este é um grande truque da moda que aprendemos a usar todos os dias quando escolhemos a roupa. Com o tempo vamos nos conhecendo melhor e fica mais fácil montar nossos looks  que nos caiam bem.
Pra passar uma imagem criativa e moderna nada como investir nos blocos de cores .
Pra quem tem medo de ousar e misturar cores vibrantes a minha dica é usar uma cor mais escura ou neutra contrastando com uma cor mais iluminada.
Neste look eu usei a camisa azul marinho, super clássica, com a saia laranja. Os acessórios em couro equilibram o contraste de cores e o sapato oxford dourado reforça a ideia de modernidade do visual.
Um look diferente dos que costumo usar mas que gostei muito de experimentar.

Nenhum comentário: