quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Frente-única

Há uma nova tendência no mundo da moda em que as roupas são feitas com estampas de lenços ou simulam lenços unidos. Essa tendência chama-se Scarf Prints e grifes como Vionnet, DKNY, Philosophy e D&G a desfilaram na última temporada. Eu, acho lindo e aprendi a fazer uma frente-única com lenço que adorei e vou ensinar aqui.
Infelizmente eu não tinha um lenço quadrado com uma estampa mais tradicional e bem colorida para usar mas, já estou à sua procura e provavelmente o encontrarei no armário da minha mãe.

Para evitar que o look ficasse vulgar, usei uma calça de cintura mais alta evitando mostrar a barriga. Usei para sair à noite e quando esfriou coloquei por cima um blazer preto. 
A calça é Forum e o lenço Accessorize.


2 comentários:

M. disse...

AMEEEEEEEEEEEII!!! Mais lindo impossível!! divinoo!!

Angélica disse...

Bacana d+..