segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dica de demaquilante

Quem gosta de maquiagem precisa amar demaquilante com a mesma intensidade pois toda mulher sabe que nunca, em hipótese alguma deve-se dormir maquiada ou a pele vai sofrer no futuro.
Vou dar três dicas de produtos que pra mim são excelentes.

Super Démaquillant Yeux Waterproof da Sephora, remove a maquiagem à prova d`água dos olhos e não agride a pele. Demorei pra achar um produto que não deixasse a pele ao redor dos olhos irritada.

Clinique  Take The Day Off, remove maquiagem das pálpebras, cílios e lábios. Um pouco oleoso prefiro usar antes do banho.

Make-Up Remover da Nu-pore, lenços para remoção da maquiagem. Limpam a pele e a deixam com a sensação de lavada, hidratada e cheirosa. É o meu preferido, principalmente para levar em viagens.
Não estou encontrando para comprar, vou consultar a Ju do Amyghas, que experimenta tooodos os produtos de beleza e deve saber. Sou louca para ver o banheiro dela. Deve ser o paraíso dos cosméticos!




2 comentários:

Anônimo disse...

Meu banheiro tá uma bagunça, isso sim! rs... eu já comprei no ebay desses lenços da Nu-pore pra testar, mas não conheço lugar por aqui que venda, você comprou no Brasil?

Beijocas, Tô adorando os looks!

Sarah Lopes disse...

Eu comprei nos EUA, foi tão baratinho e são incríveis... vou pdir pra Luana trazer pra mim, bjs Ju.