domingo, 14 de agosto de 2011

Looks da semana

 Tem dias em que a gente quer usar uma roupa confortável, que não marque tanto o corpo mas que nos deixe arrumadinhas né? Uma solução que encontrei  foi a camisa preta, mais comprida atrás, super tendência que vi aqui, achei lindo e combinei com jeans. Nos pés, peep toe de oncinha da Mentha Pimentha (adoro essa loja) para garantir a feminilidade.









Depois de descobrir que as roupas de bolinhas, os famosos poás, voltaram com tudo, tirei minha sainha do armário e criei um look meio vintage. Sapato amarelo de salto grosso e óculos redondo para fortalecerem o estilo escolhido.







Coisas que amo: jaqueta de couro estilo motoqueiro e cores militares para mulheres. Apesar de serem peças com forte apelo masculino acho que criam um visual sensual e sofisticado. Para dar vida, bolsa vermelha.





 Tenho visto muitas saias longas, acho um charme...Transformei um vestido que já não usava mas que adorava a estampa e o tecido. Ganhei uma peça nova. Camisa branca para criar um look mais sério e cinto para marcar a cintura.




3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os looks com a bolsa vermelha. Vermelho e tudo! Marta romero

Patrícia De Mauro disse...

Amei os looks...show, passarei por aqui sempre antes de sair...rsrsrs...Parabénsss!!!

Nathy disse...

ADOREI TDS OS LOOKS,POREM ME APAIXONEI PELO LOOK MAIS VINTAGE *-*