segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look para o Frio

Geralmente eu passo os fins de semana no Rio, embora tenha um caso de amor com Sampa. Acabo não fotografando os looks que uso na Cidade Maravilhosa porque estou sempre fazendo programas com as crianças e acho que não tem nenhuma novidade nas roupas relax e descontraídas.
Uma amiga acabou me convencendo ao dizer que gostaria muito de ver esse tipo de sugestão porque muita gente "pira" também na hora de se vestir para o fim de semana já que passou os dias preocupada com os looks de trabalho em meio a alfaiatarias e scarpins.
Lembrei da época em que trabalhei na OAB e passava por isso, sempre investindo em roupas para o trabalho e sempre achando que não tinha nenhum modelo sofisticado para os dias livres. Assim, resolvi levar a câmera e fotografar o fim de semana prolongado.
Acontece que o inesperado aconteceu: fez muito frio no Rio de Janeiro! E como o frio chama casaco, que chama botas e atrai lenço e cachecol, os  looks ficaram bem arrumados. Não foi dessa vez, mas não desisti. 
E vamos ao look:
Usei duas peças que amo de paixão. A calça de veludo brocado e a bota de salto com pelinhos. E  outras duas peças super coringas. A jaqueta de couro preta e a camiseta branca.
Para dar bossa à produção, cachecol com estampa étnica (misturinha inusitada com a estampa da calça).
Gostaram?

Beijos e ótima semana pra todo mundo!



 
 

  


 



Nenhum comentário: