segunda-feira, 18 de junho de 2012

3 Passos para uma Pele Linda

Já faz muuuito tempo que eu descobri a Clinique e me apaixonei. O primeiro produto da marca que experimentei foi uma base e, desde então, quem passasse por um free shop tinha de trazer uma base Clinique pra mim.
Depois comecei a comprar outros produtos e posso indicar com tranquilidade pois pra mim (e muitas mulheres  no mundo) são maravilhosos.
Minha indicação de hoje é o Sistema 3- passos de Cuidados com a Pele Clinique.
"Limpe para purificar, esfolie para desobstruir poros prevenindo a acne, e hidrate para restaurar o equilíbrio e ter uma pele luminosa".
Uso há um bom tempo e indico. A pele fica limpa, luminosa e hidratada.
Agora que temos a Clinique no Brasil fica muito mais fácil adquirir os produtos e, nos pontos de venda, tem sempre uma pessoa para nos ajudar a fazer uma análise da pele e escolher o tratamento ou maquiagem mais adequados. 
No site da Clinique também existe essa opção mas eu prefiro ir na loja (em São Paulo vou no Shopping Morumbi ou Iguatemi e no Rio no Barra Shopping).
O site da marca tá cheio de informações e novidades, quer conhecer? Clica aqui.


Nenhum comentário: