sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Chemisier

No look de hoje eu usei um vestido Chemisier (tem o shape de uma camisa).

A melhor descrição do modelo, que eu adoro, li na Revista Estilo de Vida: "Prático, leve e gostoso de vestir, o vestido-camisa faz a linha chique sem esforço. Inspira glamour de um jeito simples."

O meu foi um presente de uma das Lu's, as irmãs mais incríveis do mundo!

Gosto do branco porque acho chique e ideal para os dias quentes. Usei o cinto para ajustar o vestido e mudar um pouco o seu caimento, marcando a cintura e criando mais volume para o quadril.
Como o comprimento é quase midi, preferi uma sandália com salto...eu não sou uma pessoa "alta".

A bolsa , linda de viver, foi criada e confeccionada pela talentosa  Rosimere Cerqueira para Dress Up, de Barra do Piraí, que faz bolsas maravilhosas, super exclusivas e com acabamento perfeito.

A sandália é da Payless Shoes e pra quem vai para New York vale à pena a visita.







  



Nenhum comentário: