domingo, 16 de outubro de 2011

De pernas para o ar



Domingo é dia de ficar de pernas para o ar. Relaxar. Pensando nisso resolvi postar dicas de aplicativos para Ipad que, se não forem úteis, distraem que é uma beleza.  Bom domingo!

Street Snaps -  street stlye, pra nós que amamos ver looks, há profissionais empenhados em fotografar tendências no mundo todo.

Fireworks - tenha seu próprio espetáculo de fogos, João Victor adora.

Magic Closet + -   muito legal, você fotografa as suas peças de roupas e depois monta os looks nesse app. Lembra do filme as Patricinhas de Beverly Hills?


Looks - da marca Barry M, adoro, são videos ensinando a fazer maquiagens de vários estilos. Também para Iphone e Blackberry.

Lancôme Makeup - escolher sua maquiagem ficou muito divertido com esse app, há uma  modelo que você maquia e experimenta as cores atuais da Lancôme.

Vogue Brasil Mobile - tudo que você encontra na Vogue, atualizado constantemente.

Fotopedia Paris - fotos espetaculares da cidade luz, não me canso de ver.

Color Effects - crie efeitos coloridos nas suas fotos.

M&Guia - da loja chiquérrima com mesmo nome, é um luxo.

Zara Shop Online - para comprar ou conferir as peças à venda nas lojas Zara em outros países. Muitas vêm pra cá nas próximas estações.

Style & City -o meu preferido, fotos de gente estilosa em Paris, New York, Milão. Além de lindas, o fotógrafo Kamel Lahmadi consegue captar momentos de felicidade, carinho, timidez ou extravagância como ninguém. Trabalho de muito profissionalismo e sensibilidade. Quem ainda não tem Ipad, pode conferir o site.

Esse é realmente incrível, útil e vale à pena:

NOO - é uma plataforma experimental, um novo projeto de mídia diferente de tudo o que você (e a gente) já viu. Uma revista de lifestyle pensada exclusivamente para tablets, made in Brazil e 100% global. Mostra tudo o que acontece de mais incrível, real e virtual, sempre online. nunca ausentes e ocupados demais com novas ideias para você não ficar offline. Interessante!!!!





Nenhum comentário: