quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dicas pra receber amigos


Outro dia minha irmã  reuniu uns amigos em casa. Foi uma noite muito gostosa e aproveitei pra tirar umas fotos e mostrar algumas dicas de como receber com muito carinho, mesmo sendo um evento de última hora.

Fiz as  fotos antes de a mesa estar completamente arrumada  mas dá pra ver o bom gosto e muitos detalhes. Fiquei curtindo a ocasião num  papo com amigas que eu não via há muito tempo e acabei me esquecendo de fotografar depois.

A toalha da mesa xadrez com as cestas, bandejas de madeira e copos coloridos formaram uma composição harmoniosa e meio country, além das petisqueiras em formato de porquinho bem divertidas.

Entre os petiscos tinha sanduiches de vários tipos, batatinhas  e tomatinhos recheados (receita fácil e gostosa), quiches, salgadinhos, um mix sementes temperadas pra acompanhar as bebidas, rosbife com um molho super especial, ovinhos de codorna, pães diversos, frios, biscoitinhos e pastinhas, ponche e o que é mais importante: amigos e alegria!



Em cidades do interior é assim, se você não encomenda as flores com antecedência corre o risco de não conseguir comprá-las. Mas a Lu, mega criativa, pegou uns galhos de flamboyant na fazenda e decorou as mesas da varanda, das crianças (que não fotografei) e do ponche que ficaram muito charmosas.












Nenhum comentário: