terça-feira, 26 de julho de 2011

New York



Minha mais nova paixão é New York. É realmente uma cidade incrível com pessoas de todos os lugares do mundo. Todo o tipo de lojas, restaurantes e uma infinidade de opções de lazer e cultura. Museus, boates, o Central Park, o Soho...

Como disse minha cunhada Beth, lá a gente se sente mais livre.

É bom demais conhecer lugares em que a gente tenha sempre vontade de voltar.
Para mim, viajar é mesmo uma das melhores coisas na vida, agora viajar e fazer compras é fantástico!!! E New York é um dos grandes paraísos do consumo. Minhas irmãs é que o digam né???? A começar pelas lojas da 5a  Avenida onde ficam as grifes mais famosas, passando pela Barney's, Coach,  Macy's, Zara até as mais populares como a H&M, Victoria's Secret, Forever 21 e Urban Outfitters  e é claro os famosos Outlets, lá realmente se encontra de tudo.

Minha grande paixão são os sapatos e como eu ainda não posso preencher um closet apenas com  Louboutin, Jimmy Choo, Prada, Dior e outros tantos, garimpo sapatos por aí fazendo juz à minha fama de centopéia. Em New York não foi diferente e lá descobri uma loja de sapatos que não posso deixar de compartilhar:

Payless Shoes Source fica na 34th e sua vitrine não é muito atrativa. O interior também não tem muito glamour com suas prateleiras repletas de caixas e separadas por números.

A grande surpresa fica mesmo nos sapatos, de várias marcas, modelos, estilos. Claro que como toda loja popular é preciso fazer um garimpo mas é possível encontrar sapatos bonitos e bem acabados (e olha que sou a rainha dos detalhes)  e os pares que comprei são tão confortáveis quanto os queridos Arezzo, Santa Lolla e outras marcas conhecidas aqui no Brasil.



Não consegui fotografar tudo mas existem opções de sapatos de festa com forrações mais nobres,  um setor de sapatos e sapatilhas de dança, sapateado e balé, um andar de calçados masculinos, um andar de calçados infantis e dois andares inteirinhos dos femininos!

Os sapatinhos de crianças são bonitos, modernos e, como mãe posso dizer, de qualidade.




Comprei sapatos por U$15, U$20, U$25 e ainda peguei uma promoção em que o segundo par saía com 50% de desconto!!!!!!!!!!! Fico eufórica só em lembrar, e haja mala para carregar.

Então, indo a NY dê uma passadinha lá. Depois me mande um e-mail falando o que achou!









Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas !!!! Irei no Natal e vou nessa loja de sapatos!!! Amo seu blog !!! Acompanho sempre!!! Marta romero