terça-feira, 12 de julho de 2011

Pra quem ama decorar

A coisa mais incrível de se mudar para uma cidade diferente é encontrar novidades sem seguir roteiros ou guias que descrevem o melhor da cidade. Descobrir lugares encantadores, lojas diferentes, paisagens belas por acaso,
indo a outro destino.
Foi assim que descobri a rua Cardeal Arcoverde, no bairro de Pinheiros em São Paulo.
A rua, tem de um lado um cemitério (rsrsrsrs claro que não é essa a descoberta) e do outro dezenas de lojas de móveis apaixonantes. A maioria delas faz restaurações ou réplicas de antiguidades (as peças são lindas e com acabamento impecável) mas há também móveis provençais (chiques e românticos), móveis modernos com aquela pegada vintage (que eu amoooooo) e dá a maior vontade de colocar na nossa casa.
Encontrei lojas com móveis super atuais (que vi no dia seguinte na Casa Cor São Paulo), outras com peças de artistas e designers famosos, lojas especializadas em espelhos, molduras, luminárias, metais para móveis e muitas que confeccionam a peça que você imaginar.
Mas é preciso fazer um garimpo pois neste endereço as lojas são bem simples e os móveis não ficam expostos em ambientes decorados em compensação, custam bem mais baratos.



















Um comentário:

Vânia Pinho disse...

Lindo post....adoro essas cadeiras!!!!Adoro td vintage..,parabéns pelo blog e obrigada pela visita,volte qdo quiser,será um prazer receber sua visita.

Abraços

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com