terça-feira, 28 de junho de 2011

Azul Klein



A gente batendo queixo e as lojas preparando as araras para as já lançadas, desfiladas e super divulgadas, via Internet,  coleções de verão.
Apesar de gostar muito de moda, e, ops....antes de dizer que você não liga para a moda, saiba que ela interfere e muito no seu dia-a-dia e ali na frente te pega pelo braço, ou pelo bolso. Bem, apesar de gostar muito, não me atrevo a fazer críticas sobre os desfiles, deixo o assunto para as super antenadas blogueiras de moda que nos mantém atualizadas e felizes com o seu trabalho e looks do dia. No máximo, comento alguma tendência que observei e como toda mulher fico doidinha para usar.

Já faz um tempinho que tenho visto e até usado algumas pecinhas com o incrível azul Klein, que aparece como forte tendência para o verão de 2012. Para quem não conhece, é muito parecido com o azul royal ou o cobalto e aparece em bolsas ( comprei uma Hermés linda ), sapatos, roupas e até esmaltes.

Pude conferir em vários blogs as coleções de verão da Arezzo e Schutz e fiquei apaixonada pelas bolsas, sandálias, espadrilles...em muitas cores vibrantes e o incrível azul está presente em quase toda a coleção. A Zara de NY também tinha peças lindas azuis que devem chegar ao Brasil para o nosso tão amado verão.

A cor já nasceu chiquérrima e foi patenteada como Azul Internacional Klein por Yves Klein um artista plástico francês cujas principais obras datam da década de 50.

Os blogs gringos de moda têm mostrado bastante, a linda Chiara do The Blonde Salad já fotografou vários looks de azul. As meninas do Look do Dia têm usado lindamente.... enfim a cor é o máximo e nos deixa com o visual super moderno.

Nenhum comentário: