quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look Casamento

Na semana passada fui a um casamento e fiz o cabelo e make no J R Studio.
Quem cuidou do meu visual foi o Jhonas Nascimento, hairstyle e maquiador.
O Jhonas fez um coque banana e maquiagem com olho "gatinho" que eu adorei.
Antes, tratou meus cabelos com a linha Davines Nourishing (que vou continuar usando por mais quinze dias em casa) e deu uma cortadinha, pra manter o corte e o movimento.
O make  foi feito com produtos Mary Kay e eu fiquei bem impressionado com a qualidade e, principalmente, com a durabilidade da maquiagem que ficou intacta a noite toda. 
É impresionante como a maquiagem e os cabelo bem feitos fazem o visual da gente ficar muito mais elegante. Sempre me surpreendo com a criatividade e profissionalismo da equipe do J R Studio. Além disso, os produtos usados são excelentes e o preço justo.

O J R Studio fica na Rua Catequese 136 - Butantã
Telefone 11 3816-5651


O look é um longo preto (fácil de encontrar) e eu usei um cinto de metal dourado para deixar a produção sofisticada. 











Parabéns Jhonas, você arrasa!


Nenhum comentário: