quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cuidados com a Pele - Protetor Solar

Todo mundo sabe que proteger a pele é um dos cuidados essenciais para tê-la bonita. E protetor solar deve ser usado mesmo nos dias nublados. Difícil é acertar no produto e a gente acaba comprando vários potinhos que por motivos diversos (irritam a pele, tem cheiro forte, deixam a pele oleosa e brilhando) ficam ocupando nossos armários sem serem usados. Demorei para encontrar produtos que eu realmente gostasse mas agora acertei.

Eu acho muito chato passar protetor solar depois a base, por isso adotei o Spectrabran T  e o Minesol na minha rotina diária de cuidados. Quando quero um efeito base, uso o Spectraban e quando a pele fica mais oleosa ou desejo ficar de cara lavada porém protegida, uso o Minesol. Ambos têm efeito aveludados e não saem da minha bolsa.  Tá precisando de protetor solar? Pode apostar em um desses dois.


2 comentários:

Viviane Bedesche disse...

Concordo com sua dica, uso ambos e adoro. Principalmente o Minesol nos deixa com uma pele com sensação de limpa.bjus

Sarah Lopes disse...

Que bom Viviane, sua participação só confirma que minha dica é realmente boa. Muitos Beijos!