quinta-feira, 17 de maio de 2012

Calça de Cobra e Camisa Laranja

Com o frio que está fazendo aqui em Sampa, claro que este look não é desta semana mas, resolvi postar pois já tinha essas fotos no meu note e fiquei muito feliz pois mais uma vez conheci uma pessoa que me contou que entra no Trinta e Bela para ter sugestões de looks. A proposta do meu blog é essa mesmo, mostrar que é possível estar atualizada com as tendências da moda mesmo tendo uma vida agitada com filho pequeno, marido, casa  e trabalho como preocupações principais.

Bem, neste look eu reuni a estampa de cobra com uma cor super usada no momento, o laranja. Acho que as estampas de bicho ficam lindas com cores vibrantes e fogem do lugar comum.
Nos acessórios preferi cores neutras pra deixar a roupa brilhar sozinha.





Nenhum comentário: