quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência Neon



Mesmo que as passarelas apontem um caminho, eu só reconheço como tendência a ser usada por mim, aquela que vejo gente comum usando, afinal de contas Anna Dello Russo só tem uma, e não sou eu!

Pra mim, as blogueiras (pelo menos a maioria delas) conseguem trazer as tendências do mundo maravilhoso das passarelas e colocá-las no mundo real, onde a gente se reconhece e acha bonito para usar também. É isso que faço aqui no Trinta e Bela, pesquiso, observo e experimento as transformações que a moda apresenta, de um jeito leve e divertido,  trazendo para a nossa realidade um pouquinho da moda que nos encanta, porque pra mim moda é isso: é usar o que você acha bonito e te faz bem, respeitando o seu estilo e seu bolso.

Já faz um tempinho que tenho visto essa tendência Neon circulando por aí.  De looks simples a red carpets. A maioria das mulheres prefere pequenas pinceladas nessas cores, usadas geralmente em acessórios.  As roupas em neon são mais ousadas, exigem mais personalidade e eu acho super bonitas.
Neon moderniza muito o visual!

Achei que a moda do neon passaria muito rápido mas se não me engano, ela já dura duas estações e está cada dia mais presente nos nossos armários.




Nenhum comentário: