sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para ficar com a pele da Branca de Neve

Eu, verdadeiramente, só indico aqui no Trinta e Bela produtos que experimentei e aprovei. Carinho e respeito são o mínimo que posso oferecer às pessoas que me visitam no blog todos os dias. Obrigada!!!

Já faz um tempinho que não dou nenhuma dica de beleza por aqui mas a qualidade dos produtos que indicarei compensarão o tempo passado.

Tenho vários produtos novos para indicar e vou começar pelo Cosmelan 2.

Quem tem problemas com melasmas sabe como incomoda uma manchinha, por menor que seja, no rosto. Já fiz vários tratamentos mas basta tomar um solzinho pra manchinha reaparecer.

Minha irmã me apresentou e o que é melhor, me presenteou com o Cosmelan 2 e pra mim é o melhor produto com a proposta de clarear que já conheci.

Claro que consultei minha dermatologista antes de usá-lo e não podemos esquecer jamais de um bom protetor solar, principalmente no período em que usamos produtos como este.

Algumas informações sobre o Cosmelan 2:



O Cosmelan 2 é compatível com todos os tipos de pele e, tem múltiplos benefícios:
  • rejuvenesce

  • dá luminosidade

  • faz um peeling ligeiro

  • é excelente para o tratamento de melasmas.


Detalhes

Cosmelan 2 é um creme extremamente eficaz para reduzir a hiperpigmentação. Este ajuda a restabelecer o brilho e luminosidade, removendo suavemente a pigmentação irregular. É normalmente usado como um creme de manutenção após a aplicação profissional do tratamento Cosmelan, mas pode ser aplicado como creme diário para eliminar as manchas da pele. A sua textura suave derrete confortavelmente na pele, renovando-a e deixando-a mais brilhante e uniformemente tonificada.

√ Elimina ou atenua as manchas na pele

 Atenuação, diminuição ou desaparecimento das manchas na pele a partir do mês de tratamento com resultados comprovados.

√ Acção branqueadora

Branqueamento e luminosidade em todo o tipo de manchas de origem melânica logo após o tratamento.

√ Resultados comprovados

Eficácia demonstrada (teste realizados “in vivo” e “in vitro”).





3 comentários:

Lilian Aiex disse...

Oi Sarah... sou amiga da Luciara, entro sempre aqui no seu blog, adoro os looks mas confesso: tenho uma preguiça de comentar!!!!!!! kkk mas hj não tem jeito...preciso saber se encontro o cosmelan nos EUA, estou indo dia 27 pra Miami e já ouvi falar maravilhas desse produto. Na verdade eu até queria fazer o tratamento em alguma clínica de lá com o cosmelan 1 e trazer o 2 para manutenção. Será que devo?? Vc sabe me indicar algum lugar??
PS. A Lu falou que quando eu comentasse aqui era pra dizer qe sou mulher do Leoanrdo Aiex, irmão do Waguinho. Acho que vc os conhece!
Bjs, espero seu retorno

Sarah Lopes disse...

Oi Lilian, fico muito feliz sabendo que vc acompanha o Trinta e Bela. Obrigada mesmo!

O meu Cosmelan foi comprado na Macy`s em NY, acredito que vc encontre em Miami. Qunato ao tratamento com o Cosmelan 1 realmente é o mais indicado. Se tiver a oportunidade, aproveite.

Beijos e boa viagem!

Lucia Santos disse...

Olá pode encontrar o cosmelan online em www.e-beautycare.com, eles enviam para todo mundo e muito rápido.
Tem ainda um artigo muito bom sobre o cosmelan 1 e 2 vale a pena ler, vou enviar o link ;)

http://e-beautycare.com/noticias/cosmlan-1-cosmelan-2/

*