segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casamento de dia

Estou de férias no Hotel Fazenda Arvoredo. Aqui, fui convidada para um casamento, de manhã, em uma fazenda. Claro que eu não tinha na mala roupa para a ocasião. Acho uma indelicadeza com a noiva não usar o dress code adequado então fui à Tag's, uma loja mega charmosa aqui em Barra do Piraí e comprei esse vestido lindo.

Quem me conhece, sabe que só coloco no Trinta e Bela coisas que realmente acredito. E eu fiquei encantada com as peças que encontrei na Tag's.
Roupas das melhores marcas, escolhidas com muito bom gosto, formando uma coleção irresistível do jeans ao longo... irresistível mesmo! Comprei várias peças inspiradoras que quero mostrar aqui!

E vamos ao look:

O vestido é da La Chocolê, com estampa suave em azul e bege e aquele caimento que deixa a gente com ares de diva. O brinco azul, eu usei para deixar o visual alegre e moderno. Nas mãos clutch de palha, elegante à luz do dia.




2 comentários:

Anônimo disse...

Tem Tags em SP? Preciso de um vestido desse para amanhã!
Miriam

Sarah Lopes disse...

Oi Miriam. Não tem Tags em Sampa. Há lojas em Barra do Piraí e Vassouras. Bjs