domingo, 30 de outubro de 2011

Voando de balão




Em setembro de 2009 eu vivi uma aventura que mudou completamente o rumo da minha vida. Voei de balão.

Eu e Emilio estávamos ainda nos conhecendo e viajamos para um hotel no interior de São Paulo que tem como uma de suas atrações o balonismo.

É uma aventura inesquecível, o balão voa a uma altura em que é possível curtir a paisagem em detalhes, algumas vezes voando baixo ao ponto de alcançarmos as copas das árvores e outras, alto o suficiente para nos sentirmos parte da imensidão azul acima de nós.

Voar de balão é como viver. Você é levado pelo vento, tantas vezes forte a te arrastar, outras bem fraco dando a impressão de que você não vai chegar ao lugar desejado.

O balão não é dirigível, ele voa com o vento. O piloto apenas pode controlar a sua descida ou subida.

Assim como nos relacionamentos, é preciso dividir o espaço da pequena cesta que te leva com quem vai seguir a jornada com você e escolher as correntes de ar mais propícias, apesar de o céu à sua frente ser infinito.

A beleza do balão fascina, o céu encanta mas você precisa  pousar e, para isso , é necessário ser um piloto bem preparado, encontrar o local adequado e manter sempre contato com uma equipe que acompanha todo o vôo numa pick  up e que te resgata no fim da aventura. Foi sempre assim que aconteceu em minha vida, eu já "voei" muito, mas nunca perdi o contato com a minha "equipe", minhas raízes, família e amigos a me encontrarem nos pousos felizes ou difíceis. Essa equipe não vive a aventura com você, não escolhe as rotas, ela pode te orientar algumas vezes mas não participa das decisões, o piloto é você mas ela está sempre te acompanhando de longe ou num local de pouso para te abraçar, ou simplesmente ouvir você dizer como foi sua viagem.

Decolamos com o dia começando e quando estávamos lá no céu e o sol exibindo seus primeiros raios Emilio me pediu em casamento.

Lá no céu ele me abraçou e nunca mais soltou.

Pousamos em meio a um campo bem verde e ali brindamos com Champagne uma aventura que estava apenas começando.

Nós nos casamos dois meses depois numa cerimônia linda para apenas cem convidados. E desde então a felicidade se abrigou no meu coração.

Hoje, fazemos dois anos de casados e sou grata a Deus por me deixar encontrar um companheiro tão maravilhoso nessa incrível aventura que é viver.

Amor da minha vida, os dias mais lindos eu vivi ao seu lado.
Eu amo você e esse amor é do tamanho do céu!








[
















4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo dia! Você merece sempre o melhor!Suas histórias são sempre inspirações para aqueles que acreditam no amor e que amam a vida! Beijos Melina Aniquini

Anônimo disse...

Q lindo Sarah!!!!!!!!! emocionante mesmo! parabéns ao casal!!!!!! e que Deus continue abençoando a caminhada de vcs!!!!! bjs.
Val e Junior.

Sarah Lopes disse...

Obrigada, de coração, pelos votos de felicidades!

PALHARES & PALHARES disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns a esse casal querido!
Que Deus continue iluminando vocês nessa caminhada!
Parabéns também pelo blog que está cada dia melhor! Adoro acompanhar e ver as dicas.
Beijao com saudade.
Cris