domingo, 4 de setembro de 2011

A Oscar Freire

  Eu não poderia escrever aqui sobre lugares bacanas em São Paulo sem citar a Oscar Freire que, não se limita à uma rua e sim uma região entorno da rua que poderia ser traduzida como luxo.
  Ela reúne restaurantes badalados, hotéis de luxo e mais de 200 lojas com o que há de melhor e mais atual no Brasil e no mundo.
 A Oscar Freire já foi considerada a oitava  rua mais luxuosa do mundo, isso antes da reurbanização que a deixou ainda mais agradável.
Passei uma tarde de sábado muito gostosa por lá, num dia em que my love reservou para ficar só comigo!!!
É impossível não indicar o roteiro aqui no Trinta e Bela.
Para fechar o dia em grande estilo, boas compras e uma taça de vinho para brindar a boa companhia.












Eu saio para passear, fazer compras, trabalhar ou estudar sempre com um olhar atento em coisas interessantes para colocar aqui no Trinta e Bela. Acabo esquecendo que também estou sendo vista.
Na Oscar Freire fui abordada por Aline Oliveira e Juliana Marde que faziam uma matéria sobre moda para a revista Street. Gostaram do meu look e me fotografaram.




Todo lugar tem um mercadinho né? A Oscar Freire também tem o seu. O Mercadinho Chic reúne stands de roupas, acessórios, bolsas, bijouterias e até jóias. Tudo muito bonito!
Algumas coisas me chamaram a atenção:



O stand Cristina Peixoto é um verdadeiro sonho. São bolsas, colares, braceletes, acessórios para cabelo... todos tendo como base o crochê feito com fio de metal. A maioria das peças são ainda rebordadas com cristais Swarovski e as fotos não são capazes de reproduzir o brilho que têm.








Outro stand que adorei foi o da Adriana Monaco que trabalha com todo tipo de acessórios para cabelos. Adorei os chapéus, casquetes e turbantes. Eu sempre disse que nunca usaria um turbante... experimentei alguns e meu marido adorou. E agora? Será que usarei?






A minha dica gastronômica é o restautante Tatou, muito sofisticado que, além de oferecer boa comida, tem chá da tarde e breakfast aos sábados e domingos (ainda não provei o breakfast mas, quando for conto aqui).



3 comentários:

Aline Oliveira disse...

Sarah, eu também adoro a Oscar Freire. É um lugar que remete o que é bom, o que é belo e de bom gosto! Foi lá inclusive onde te encontrei, simpática, estilosa, linda! Quero muito agradecer ao carinho. Você tem o meu contato e eu tenho o seu, assim que editarmos a revista te mandamos por e-mail! Qualquer coisa é só me lembrar.
Um beijo.

Patrícia De Mauro disse...

Sarah,
Amei, amei este post, a Oscar Freire e vc remetem toda esta elegancia que é lindo de se ver, um post encantador do início ao fim. Parabénsssss, luxo de mulher!!!!!

Sarah Lopes disse...

Obrigada. Muito obrigada mesmo. Faço cada post com muito carinho, para vocês.