quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contemporânea Art Paraty em São Paulo

Escrevi aqui  e aqui no blog, com muita empolgação sobre o evento de arte que fui em Paraty. Pelo visto, não foi apenas eu quem gostou, o Governo do Estado de São Paulo convidou os organizadores para trazerem as exposições para a sua capital e dia 25, fui no coquetel de inauguração do Contemporânea Art Paraty no Museu Afro Brasil. 


O cenário não poderia ser melhor para um vernissage e, uma projeção em meio às árvores do Parque do Ibirapuera foi de tirar o fôlego. Sem falar é claro da importância do Museu Afro Brasil.


Repetindo o sucesso que fez em Paraty, a noite foi linda, com incríveis exposições, performances que incluíram estátuas vivas, boa música em violino e voz lindíssima.


 A exposição Contemporânea Art Paraty no Museu Afro Brasil, um recorte da primeira edição do Contemporânea Art Paraty – Festival Internacional das Artes Visuais, com esculturas de Emanoel Araujo, homenageado dessa edição do evento, dos paratienses Renata Rosa, Aecio Sarti, Ana Sierra, Fernando Fernandes, Sergio Atilano, Dalcir Ramiro e Patrícia Sada e dos convidados Tiago Gualberto, Alex Hornest, Sidney Amaral, Jesus Herrera, Rosana Paulino, Dominique Zinkpé e Renato Sant’ana, representando outras partes do Brasil, além de Espanha e Benin. 


Exposição     Contemporânea Art Paraty no Museu Afro Brasil –jk
Curadoria       Emanoel Araujo e Cesare Pergola

Período          de 26 de agosto a 02 de outubro de 2011
Local             Museu Afro Brasil  www.museuafrobrasil.org.br
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n - Parque do Ibirapuera - Portão 10 -   Tel: (11) 3320-8900


Horário                         de terça a domingo das 10h às 17h
Técnica                        esculturas, pinturas, objetos, colagem, cerâmica, bordados






















E quem quiser saber um pouco mais sobre o Contemporânea Art Paraty é só dar uma espiadinha.








Um comentário:

DENISE disse...

QUE EVENTO LINDO !! PARABÉNS VIDA VIDEO E VC CADA DIA MAIS CHARMOSA !! BEIJOS.