sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tweed

 Esta semana fez muito frio aqui em São Paulo. Aproveitei pra tirar meu casaco de tweed do armário e curtir a estação mais charmosa do ano.








Casaco Renner
Sapatos Dunes
Bolsa comprada de um ambulante na Champs Elysees, eu juro.

Um comentário:

Patrícia De Mauro disse...

Linda, Amei toda produção...usaria tudo realmente...adorei seu comentário da bolsa, acho que pensamos bem parecido em relação a isso, compre o que te vestir melhor, não só por ser de grife caríssima. Compro roupa que me veste bem e me sinta bem, se for de grife, confortável, me vestir bem e eu tiver dinheiro para pagar bem, se for barato na lojinha da esquinha e com os outros atributos... amém, ter bom senso é tudo na vida. Uso roupas que nem eu acredito que paguei tão barato por elas e as tenho a mais de 10 anos, quando uso ainda tem gente que quer saber onde comprei, se foi muito caro, se é de grife. Acredito que ter postura e bom gosto diz muito mais doque o que vestimos e o preço que pagamos por cada peça.
beijosssss