terça-feira, 31 de maio de 2011

Aprendendo a andar



De tantas sensações que experimentei, até hoje, a melhor é a de olhar para mim mesma e ter orgulho de quem eu sou e dos sentimentos que tenho. A sensação indescritível de poder voltar aos lugares por onde passei e ser recebida com abraços. De encontrar pessoas que têm algo bom que eu pude ali plantar e ter em mim muito de bom que pude receber.
Claro que tive tristezas, enganos e decepções mas depois de vividas tive esta mesma sensação de ter saído melhor destas experiências.
Hoje, pouco importa o que pensam de mim. Consegui aproximar muito a Sarah que sou da Sarah quero ser. Esta é a verdadeira vitória da vida. Eu todos dias, sob todos os aspectos sou cada vez melhor. É como andar de salto alto. Você cai, vira o pé, torce o tornozelo aí aprende a caminhar e, quando começa a desfilar vêm as bolhas, as dores mas você enfrenta e encontra sapatos confortáveis e altíssimos. Um dia eles acabam e você adquire novos pares e não sabe se irão te ferir. É assim a vida e eu escolhi nunca descer do salto.

Nenhum comentário: